Consta do plano de actividades da ADEPES para este ano uma actividade sobre violência no namoro a realizar no mês de Fevereiro. Após algum estudo acerca da mesma actividade, decidimos fazer não uma actividade focada na violência no namoro, mas que abrangesse vários tipos de violência, bem como as suas causas, consequências e formas de prevenção.
Contudo, a Câmara Municipal de Pombal não se mostrou receptiva a ceder espaço para a realização da actividade, sob o pretexto de esta ser uma temática comum em actividades realizadas nos espaços municipais. Informamos o cancelamento da actividade, lamentando a postura da CMP. Entendemos o argumento, mas consideramos que esta actividade poderia atingir um segmento da população que não tem participado nas actividades que se realizaram sobre esta temática, pelo que representaria uma inegável mais-valia.
Continuaremos a trabalhar com afinco para cumprir aquilo a que nos propusemos perante aqueles que nos depositaram a sua confiança para fortalecer a ADEPES e a sua ligação à sociedade pombalense.
Sem comentários:
Enviar um comentário