A Associação de Estudantes Pombalenses do Ensino Superior realizou, no passado dia 28 de Novembro, um jantar académico seguido de encontro de tunas.
O jantar, que contou com a presença de 180 jovens, na sua grande maioria estudantes pombalenses a frequentar o ensino superior, decorreu em ambiente de grande animação e demonstração do espírito académico.
O encontro de tunas, no qual participaram Higiatuna, Sempert’unos e Orxestra Pitagórica, envolveu a cidade no espírito académico e nele participaram cerca de 400 pessoas. A noite ficou marcada pela forte presença de trajados e estudantes em geral nas ruas da cidade.
O convívio continuou no La Vida Loka que se encheu de trajados e se inundou numa festa académica ao nível de qualquer cidade universitária, que se prolongou até de madrugada.
A ADEPES congratula-se pelo sucesso do evento e pela devolução do espírito académico à cidade, além da promoção de espaços da cidade como o Restaurante Panorâmica e o La Vida Loka, o que constitui uma clara mais-valia para a economia local.
Para o sucesso do evento, contribuíram várias entidades e pessoas a quem a ADEPES deixa um grande agradecimento. Destacamos o apoio de todos os patrocinadores, da Câmara Municipal de Pombal, do Sporting Clube de Pombal, do Agrupamento 674 do Corpo Nacional de Escutas, do Restaurante Panorâmico, do La Vida Loka, do vereador da juventude Pedro Pimpão, de Karina Guergous (Ponto Já), dos condutores dos autocarros, do Eng. Rodrigues Marques, do Sr. Joaquim Gonçalves, do Sr. Monteiro e Paulo Gameiro (Pavilhão da Caldeira) e da comunidade em geral.
Esperamos que a partir de agora a ADEPES tenha um percurso ascendente, contando para isso com a participação de todos os estudantes pombalenses do Ensino Superior, que se podem tornar, sem pagamento de jóia ou quota, sócios da Associação, ali na barra lateral do blog ou pessoalmente com os membros dos órgãos sociais.
Sem comentários:
Enviar um comentário